in

PMs cortam corda e salvam homem que havia tentado suicídio em galpão

PMs chegaram rapidamente até o local e conseguiram salvar o homem (Foto: Divulgação)

 

Policiais militares agiram bravamente na noite de domingo, dia 13, quando após receberem a informação de que um homem iria se suicidar em um galpão situado na Rua Hélio Steffen, Vila Romão, se dirigiram rapidamente até o local, pelo lado de foram viram que ele estava pendurado, forçaram uma porta trancada, entraram e cortaram a corda.
Conforme informações fornecidas pela Polícia Militar a vítima foi aos poucos voltando a respirar, retomou a consciência e foi socorrida e levada para o Pronto Socorro Municipal pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros. Além dos policiais o salvamento foi possível de ocorrer graças a um amigo que recebeu mensagens do homem e avisou a PM.
Veja a matéria completa na edição impressa ou na versão digital

4.8k visualizações

O post PMs cortam corda e salvam homem que havia tentado suicídio em galpão apareceu primeiro em Jornal Taperá.

Fonte

Publicado em August 14, 2023.
O post “PMs cortam corda e salvam homem que havia tentado suicídio em galpão” pode ser visto originalmente diretamente na fonte Jornal Taperá

Semana Berço da República: projeto prevê a transferência do Poder Executivo Estadual para Itu

Em Comissão Processante, Gazzola defende que político deve ser bem remunerado