in

Polícia Militar prende suspeito de matar skatista Gotinha

O skatista Julio Rodrigues, conhecido como Gotinha, 35 anos, foi assassinado com facadas no fim da tarde desta terça-feira, (1), na pista de skate em frente ao Estádio Novelli Junior, em Itu. O local é próximo à sede da Guarda Civil Municipal.

Vídeos que circulam pelas redes sociais mostram o Corpo de Bombeiros socorrendo o rapaz, que está caído no chão, ensanguentado. Ele não resistiu aos ferimentos e faleceu.

O assassinato teria acontecido após uma discussão com um jovem. A Polícia Militar prendeu o suspeito na noite de ontem, ele é menor de idade e permanece preso.

Ele está sendo velado no velório Barbieri e o sepultamento será às 16h30.

O post Polícia Militar prende suspeito de matar skatista Gotinha apareceu primeiro em Jornal de Itu ®️.

Fonte

Publicado em August 2, 2023.
O post “Polícia Militar prende suspeito de matar skatista Gotinha” pode ser visto originalmente diretamente na fonte Jornal de Itu ®️

Melancolicamente, Brasil diz adeus à Copa Feminina

Skatista é morto durante briga na Vila Nova, em Itu