A 15ª Sessão Ordinária de 2023, realizada no dia 16 de maio, contou com a presença de 12 vereadores e a ausência do vereador Ricardo Giordani, justificada por motivo de saúde.
Na ocasião, foram votados dois projetos de Decreto Legislativo, ambos em discussão única e aprovados por unanimidade. Foram eles:
Projeto de Decreto Legislativo Nº 8/2023, de autoria dos vereadores Normino José de Oliveira, Antonio Luis da Silveira, Célia Regina Pires de Camargo Rocha e Benedito José Donizetti André que “Dispõe sobre a concessão do Diploma Recicla 10”.
Projeto de Decreto Legislativo Nº 11/2023 de autoria dos vereadores Normino José de Oliveira, Antonio Luis da Silveira, Célia Regina Pires de Camargo Rocha e Benedito José Donizetti André, que “Dispõe sobre a concessão do Diploma e Medalha Madre Maria Teodora Voiron” (Grupo “Arrecadadoras Voluntárias da Campanha do Leite do Condomínio Jardim Theodora”).
Adiados
Dois Projetos de Decreto de Lei estavam em pauta e foram adiados, a pedido de seus autores, são eles:
Projeto de Lei Nº 3/2023, em segunda discussão, de autoria da vereadora Patrícia Gollitsch Daunt, que “Proíbe a distribuição, a título de brinde, promoção ou sorteio, de animais não humanos vivos em eventos públicos ou privados”.
Projeto de Lei Nº 28/2023, em primeira discussão, de autoria do vereador Dr. José Galvão Moreira Filho, que “Dispõe sobre o projeto de Educação Financeira no âmbito da Estância Turística de Itu, e dá outras providências”.
Os projetos de decreto aprovados seguem para sanção do presidente da Câmara. A 16ª Sessão Ordinária ocorre na próxima terça-feira, 23 de maio, no Plenário da Câmara.
Fizeram uso da Palavra Livre os vereadores:
O post Vereador Ricardo Giordani se ausenta da Câmara por motivo de saúde apareceu primeiro em Jornal de Itu ®️.
Fonte
Publicado em May 18, 2023.
O post “Vereador Ricardo Giordani se ausenta da Câmara por motivo de saúde” pode ser visto originalmente diretamente na fonte Jornal de Itu ®️