Para se inscrever é obrigatório ter o Cartão Cidadão
As inscrições para as aulas de natação e hidroginástica, oferecidas pela Prefeitura de Itu, já estão abertas.
As vagas limitadas são destinadas às modalidades Natação Infantojuvenil (de 8 a 15 anos), Natação Adulto (a partir de 16 anos) e Hidroginástica Adulto (a partir de 16 anos). Para se inscrever, é obrigatório ter o Cartão Cidadão, acessar o Itu Digital pelo link https://cidadao.itudigital.sp.gov.br/ e seguir as instruções.
No ato da inscrição, o interessado pode optar – conforme a disponibilidade – pelas datas, horários e local das aulas. Não é necessário saber nadar ou possuir experiência em piscinas para se inscrever.
As inscrições encerram na quinta-feira, 26 de janeiro, ou quando esgotarem as vagas.
Em caso de dúvidas, os munícipes poderão entrar em contato com a Secretaria de Esportes através dos telefones (11) 4025-0280 ou (11) 4024-7964.
O post Inscrições para Natação e Hidroginástica estão abertas apareceu primeiro em Jornal de Itu ®️.
Fonte
Publicado em January 23, 2023.
O post “Inscrições para Natação e Hidroginástica estão abertas” pode ser visto originalmente diretamente na fonte Jornal de Itu ®️