in

Feira EcoArt “Dia das Crianças” acontece no próximo domingo

O Parque Ecológico do Taboão recebe no próximo domingo (09/10) mais um edição da Feira EcoArt, realizada sempre no segundo domingo do mês. Com a temática “Dia das Crianças”, o evento gratuito tem início às 11h e contará com diversas atrações artísticas e culturais, levando muita diversão para o público presente até as 17h.

A Feira conta ainda com mais de cem expositores, entre artesãos e produtores da gastronomia, além do Espaço EcoArt Pet. O evento, que está na sua 13ª edição, é um projeto da Prefeitura, criado pela Secretaria de Cultura e Patrimônio Histórico, em parceria com as secretarias do Meio Ambiente e de Turismo, Lazer e Eventos.

Confira a programação completa:

Feira Artesanato e Gastronomia Criativa – Das 11h às 17h.

Troca de Livros – Das 11h às 16h.

Intervenção teatral infantil (teatro, dança e circo) – Às 12h – Barracão Cultural.

Apresentação teatral “As mulheres do sol e o balão” – Às 13h – (apresentação será no Estacionamento da Prefeitura).

Contação de Histórias “Mágico de OZ” – Às 14h15 – Yara Produções Artísticas.

Apresentação do Canil da Guarda Municipal – Às 15h15

Espaço EcoArt Pet – pré atendimento com a veterinária Inês Bernardi – Às 15h15.

O post Feira EcoArt “Dia das Crianças” acontece no próximo domingo apareceu primeiro em Jornal de Itu ®️.

Fonte

Publicado em October 5, 2022.
O post “Feira EcoArt “Dia das Crianças” acontece no próximo domingo” pode ser visto originalmente diretamente na fonte Jornal de Itu ®️

150 países aprovam declaração que reconhece cultura como bem global

Circuito SP apresenta Dança no Balão em Itu