in

Mãe faz boletim de ocorrência para denunciar agressão em escola de Itu

Uma mãe fez um boletim de ocorrência nesta terça-feira (29) para denunciar agressões em escola de Itu. Segundo Elis Regina da Silva Casseta, o seu filho, de 10 anos, já havia apanhado de um colega de escola e a situação persiste desde maio.

Ela procurou a direção da EMEF Profa. Aparecida Beatriz Cristofeletti Pionti, na Vila Prudente de Moraes. “O diretor disse que ia chamar os pais do menino, ia conversar. Aconteceu um novo episódio, voltei a falar da escola, como não resolveu fui até a Secretária de Educação”, conta.

Em busca por proteção ao seu filho, ela ainda foi até o Conselho Tutelar e até a delegacia, onde diz que foi negado o registro por envolver também outra criança.

“Ontem, aconteceu novamente. Então eu fui até o Conselho novamente e me disseram que seria sim caso de boletim. Agora, consegui formalizar a queixa e espero que resolva”, diz ela. “Esse menino que agride meu filho também agride outras crianças da sala, desrespeita professores e monitores. Meu filho chora e pede para sair da escola. É preciso fazer algo a respeito disso!”.

A Secretaria Municipal de Educação não se manifestou a respeito.

O post Mãe faz boletim de ocorrência para denunciar agressão em escola de Itu apareceu primeiro em Jornal de Itu ®️.

Fonte

Publicado em August 30, 2022.
O post “Mãe faz boletim de ocorrência para denunciar agressão em escola de Itu” pode ser visto originalmente diretamente na fonte Jornal de Itu ®️

“O que existe no Brasil é um derramamento de sangue”, denuncia jovem Guarani Kaiowá na ONU

Construção puxa saldo positivo de empregos em Itu