Com o auxilio de imagens do sistema de câmeras municipal, guardas civis de Indaiatuba conseguiram abordar na Rodovia Santos Dumont (SP-75), em Indaiatuba (SP), um automóvel com registro de alerta de participação de furto pela cidade de Itu (SP). O carro que os suspeitos utilizavam estava com o emplacamento adulterado por uma fita isolante.
Conforme os guardas civis, foram avisados via rádio para abordar um carro que o sistema de monitoramento acusou com alerta de participação de furto pelo município de Itu (SP). Então a equipe seguiu em busca do veículo até encontrar. O automóvel foi localizado na Rodovia SP-75 na praça de pedágio.
Os ocupantes do automóvel eram todos colombianos. Na abordagem nada de ilícito foi encontrado. Porém dentro do veículo, os agentes localizaram um notebook e um aparelho celular Iphone. Questionado, o trio confessou o furto dos objetos.
Diante da situação o caso foi encaminhado à delegacia, e após a elaboração de um boletim de ocorrência os acusados foram liberados. O veículo ficou apreendido. Os objetos recuperados foram devolvidos aos legítimos donos.
O post Homens são presos em Indaiatuba suspeitos de furtos em Itu apareceu primeiro em Jornal de Itu.
Fonte
Publicado em July 5, 2022.
O post “Homens são presos em Indaiatuba suspeitos de furtos em Itu” pode ser visto originalmente diretamente na fonte Jornal de Itu