Seguem as investigações a respeito da morte de Maria São Pedro Correia de Araújo, de 44 anos, após queda de um muro de um edifício residencial situado na Avenida Alfredo Savi, no Jardim Novo Itu, na noite de 6 de maio. A vítima estava acompanhada de sua filha, Hanna de Araújo Vitória, de 23 anos, que se feriu gravemente. Ambas são naturais de cidades da Bahia.
Ao Periscópio, Dr. José Moreira Barbosa Netto, delegado que acompanha o caso, informou que estão sendo ouvidas pessoas que tiveram contato com elas, faltando ouvir uma testemunha do prédio. De acordo com o delegado, essa testemunha seria intimada.
Familiares das mulheres, que moram na Bahia, tinha previsão de chegar em Itu na última quinta-feira (11) e na sexta-feira (12). A jovem de 23 anos, filha de Maria São Pedro Correia de Araújo, permanece internada e, de acordo com a autoridade, posteriormente terá de explicar o ocorrido.
O caso foi registrado no Plantão Policial da Delegacia Central. A reportagem do Periscópio esteve em contato com o edifício residencial, mas o conselho do mesmo disse que não irá se pronunciar a respeito do ocorrido.
O post Morte em edifício é investigada apareceu primeiro em .