in

Ladrão que roubou caminhonete em Salto é preso na SP-75, em Indaiatuba

Ladrão foi preso após colidir caminhonete no guard rail (Foto: Guarda Civil Municipal de Indaiatuba)

 

Um ladrão que roubou uma caminhonete na Rua Floriano Peixoto, Centro, por volta das 11 horas da manhã de sábado, dia 7, foi preso por guardas-civis municipais da ROMI (Rondas Ostensivas com Motocicletas) na Rodovia SP-75, em Indaiatuba, na alça de acesso para o Bairro Itaici.
Depois de serem informados sobre o assalto os GCMs da cidade vizinha localizaram  a Hilux, prata, ano 2021, trafegando em direção ao município. Na tentativa de fugir o motorista bateu o veículo no guard rail, ainda tentou sair correndo a pé, mas foi dominado.
O indivíduo confessou para os guardas ter realizado o roubo junto com outros dois assaltantes, que estavam em outros dois carros que não foram encontrados.
Veja a matéria completa na edição impressa ou na versão digital

2.1k visualizações

O post Ladrão que roubou caminhonete em Salto é preso na SP-75, em Indaiatuba apareceu primeiro em Jornal Taperá.

Fonte

Publicado em May 9, 2022.
O post “Ladrão que roubou caminhonete em Salto é preso na SP-75, em Indaiatuba” pode ser visto originalmente diretamente na fonte Jornal Taperá

Nova operação eleva para 600 número de civis resgatados de Mariupol

A importância do profissional correto para cada atividade