Na noite da última terça-feira (03), um idoso de 60 anos foi agredido e roubado após sair de uma agência bancária, situada na Avenida Prudente de Moraes, em Itu.
De acordo com informações registradas em boletim de ocorrência, a Guarda Civil Municipal foi acionada para atender um caso de roubo e ao chegar até o local indicado, encontrou o idoso ensanguentado.
Ao ser questionada, a vítima falou às autoridades que antes de ter R$ 200,00 roubados, ele foi agredido pelo ladrão com uma pedra. Após obter as características do suspeito, a GCM se preparava para fazer as buscas quando foi acionado para se dirigir até o bairro São Judas Tadeu, em que um homem de 34 anos estava sendo linchado por ter cometido um roubo.
Com o indivíduo possuindo as mesmas características, ele acabou sendo levado até o bairro Vila Nova, com o idoso o reconhecimento como o homem que lhe roubou, tendo então o suspeito recebido voz de prisão, permanecendo à disposição da Justiça, após encaminhamento ao Plantão Policial. A vítima do assalto recebeu o devido atendimento médico e passa bem.
O post Idoso é agredido e assaltado na Vila Nova apareceu primeiro em .