
Um homem de 49 anos foi vítima de tentativa de homicídio na tarde da última terça-feira (12), na Avenida Francisco Ernesto Fávero, no bairro Rancho Grande, em Itu.
De acordo com informações registradas em boletim de ocorrência, por volta das 16h a Polícia Militar foi acionada para atender a um caso de um homem que estaria caído no chão e ensaguentado no endereço acima citado.
Ao chegar até o local, os policiais encontraram a vítima com ferimentos na cabeça, braço e punho esquerdo, mão esquerda e dedos, feitos aparentemente por um objeto cortante.
Ao lado do homem estava uma mulher de 36 anos, que, bastante nervosa, teria relato que o ferido havia discutido com um idoso de 70 anos e que este teria ido até seu veículo, um Ford/EcoSport, pegado um facão e entrado em luta corporal com a vítima, que acabou recebendo diversos golpes.
Na sequência, o idoso teria fugido em seu carro, porém a mulher o conhecia e sabia seu endereço, tendo então os policiais se deslocado até seu imóvel e o encontrando na casa com as roupas ensanguentadas, assim como o facão que teria sido utilizado.
Questionado, o suspeito teria dito que possuía desavenças com a vítima e que naquele dia havia ocorrido mais uma, com ele utilizando o facão durante a briga.
De acordo com o apurado pela reportagem do Periscópio, após o registro do boletim de ocorrência, elaborado na Delegacia Central, o idoso aguardou Audiência de custódia e após a mesma, foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória de Jundiaí, permanecendo assim à disposição da Justiça, enquanto aguarda o julgamento.
Quanto à vítima, ela permanecia internada na Santa Casa de Misericórdia de Itu, até o fechamento desta matéria.
O post Discussão acaba em tentativa de morte apareceu primeiro em .