in

São Paulo Cia de Dança se apresenta na Sala Palma de Ouro

Sala Palma de Ouro recebe duas apresentações da São Paulo Companhia de Dança (Foto: Charles Lima)

 

A São Paulo Companhia de Dança em parceria inédita com a Secretaria de Cultura do município, faz a pré-temporada de 2022 se apresentando na Sala Palma de Ouro, em Salto, com dois espetáculos gratuitos, nos dias 25, sexta, (às 20h) e 26 de fevereiro, sábado, (às 19h30).
No programa, serão apresentadas as coreografias “Trick Cell Play” de Édouard Lock; “Pas de Deux de Esmeralda”, versão de Duda Braz; e “Mamihlapinatapai”, de Jomar Mesquita com colaboração de Rodrigo de Castro.
A retirada dos convites será realizada uma hora antes do início dos espetáculos na bilheteria do Teatro.

O post São Paulo Cia de Dança se apresenta na Sala Palma de Ouro apareceu primeiro em Jornal Taperá.

Fonte

Publicado em February 22, 2022.
O post “São Paulo Cia de Dança se apresenta na Sala Palma de Ouro” pode ser visto originalmente diretamente na fonte Jornal Taperá

GCM implanta novo patrulhamento comunitário escolar

PT promete PowerPoint de Moro