in

Liga Brasileira de Free Fire na TV aberta

Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) é a principal competição do jogo eletrônico Free Fire no Brasil para celulares, administrada por sua desenvolvedora, Garena. É disputada por dezoito equipes em três etapas, ambas valendo a classificação para a competição internacional do jogo: o Free Fire World Series. Foi anunciada dia 24 de janeiro de 2020, sucedendo a Free Fire Pro League Brazil.

Lembro que Garena Free Fire , também conhecido como Free Fire , é um jogo de battle royale , desenvolvido pela 111dots Studio e publicado pela Garena para Android e iOS . Tornou-se o jogo para celular mais baixado globalmente em 2019. Em agosto de 2021, o Free Fire estabeleceu um recorde com mais de 150 milhões de usuários ativos diários em todo o mundo. Em Novembro de 2019, o Free Fire arrecadou mais de US$ 1 bilhão em todo o mundo.

Créditos: Free Fire – Liga Brasileira de Free Fire, um crescimento inacreditável

Formato

A Liga Brasileira de Free Fire é disputada em pontos corridos, onde a equipe que for mais regular se sagra campeã.

Formato Antigo

Na primeira etapa da competição, o campeonato era disputado por 10 equipes, sendo 2 promovidos ao mundial e 2 rebaixados a série B.

Formato Novo

Na terceira etapa da competição, esse sistema mudou para 18 equipes, sendo as 12 melhores classificadas para as finais, 4 disputando o grupo de acesso, contra as equipes da Série B, que ficaram entre a terceira e a décima colocação e as 2 últimas rebaixadas.

Free Fire em 2022

A Liga Brasileira de Free Fire é o primeiro campeonato de eSports no circuito brasileiro e para dois meses de disputa, a liga traz 18 equipes, e em 2022 uma maravilhosa novidade chegou.

Créditos: Free Fire Club

A Liga Brasileira de Free Fire será transmitida em TV aberta pela Rede TV! e na fechada pelo canal Space, contando com uma premiação de US$ 140 mil e uma vaga no torneio mundial.

O post Liga Brasileira de Free Fire na TV aberta apareceu primeiro em Jornal de Itu.

Fonte

Publicado em February 16, 2022.
O post “Liga Brasileira de Free Fire na TV aberta” pode ser visto originalmente diretamente na fonte Jornal de Itu

Homem mata pecuarista na frente do filho

Com sobras: Ituano 3×0 Guarani