Nas primeiras cinco partidas neste Paulistão, o Ituano vem cumprindo uma campanha melhor que a do Santos, seu adversário deste domingo (13), na Vila Belmiro. Os dois times vêm de empates, mas o do Santos, em casa, diante do São Bernardo, teve um impacto negativo maior que o do Ituano, fora, frente ao Água Santa.
Mazola Júnior ainda não conseguiu escalar a mesma formação em dois jogos seguidos e isso se dá por conta da pandemia. Mesmo assim, o time tem um padrão de jogo definido, o que parece ainda não estar acontecendo com o Peixe.
Um bom resultado é por demais importante ao Ituano, uma vez que o Grupo C está muito embolado e a briga pelas vagas poderão ser definidas pelos critérios de desempate. Mazola está atento a tudo isso.
Até pela posição de Ituano (3º no Grupo C com 8 pontos) e Santos (3º do Grupo D com 6), seu houver uma vitória do Galo, a exigente torcida praiana deverá aumentar a pressão sobre o técnico Fábio Carile.
Serviço – Santos e Ituano jogam neste domingo (13) a partir das 16h. Arbitragem de Raphael Claus, Danilo Ricardo Simon e Evandro de Melo Lima. No VAR, Thiago Duarte Peixoto.
O torcedor do Ituano poderá acompanhar todas as emoções pela Cidade FM, que estará na Vila Belmiro e Nova Itu FM. Pela TV, Record TV e Premiere. Na internet, Paulistão Play, youtube.com/mouranapoli e facebook.com/eunomomento.
O post Na Vila, Ituano joga contra a instabilidade do Santos apareceu primeiro em .