in

Missão no Morumbi é difícil para o Galo Ituano, porém não impossível

Igor Henrique e Aylon comemoram o primeiro gol na temporada, esperando que seja o primeiro de muitos (Fernando Roberto/Divulgação)

Depois da boa estreia vencendo o Novorizontino em casa, agora o Ituano terá um dos gigantes pela frente e longe do Novelli Júnior. Vai enfrentar o São Paulo neste domingo (30), no Morumbi.

 A vantagem Tricolor é muito grande no histórico dos confrontos, mas o Ituano já registrou uma vitória – a única dentro do Morumbi – que ficou registrada na história (veja matéria nesta página).

 Mazola Júnior, que ficou bastante satisfeito com o rendimento da equipe na estréia, deverá para esse jogo, contar com reforços, uma vez que já há atletas recuperados da Covid-19. Isso sem contar com o entrosamento que já deverá ser maior, pois treino é treino e jogo é jogo e este já será o segundo jogo, e sem a ansiedade da estreia.

O que se viu diante do Novorizontino foi uma equipe com uma defesa bem postada, meio de campo compacto e um ataque realizador que, mais entrosado, poderá render ainda mais.

O post Missão no Morumbi é difícil para o Galo Ituano, porém não impossível apareceu primeiro em .

Satisfeito, Mazola Júnior destaca intensidade

Especialista no tema, advogado comenta sobre a Lei Geral de Proteção de Dados