in

PMs salvam vida de motociclista ferido gravemente com cerol

Neste domingo (23), por volta de 19h20, durante patrulhamento pela Estrada Rodovia Moutonnée, policiais militares visualizaram populares acenando  desesperadamente. Prontamente,  os policiais atenderam à solicitação,  visualizando um motociclista caído ao solo, com uma grave lesão no pescoço causado por linha de pipa com cerol.

Rapidamente os policiais aplicaram as técnicas de primeiros socorros e salvaram a vida do indivíduo. Ronaldo Aparecido dos Santos, 49 anos, contou ao Região em  Notícias que “nasceu de novo”.

Ele lembra que transitava pela Rodovia quando percebeu que seu pescoço começou  a esquentar. De imediato ele parou no acostamento, tirou o capacete, percebeu que o cinto que segura o acessório de segurança estava cortado. Bastante ferido devido a quantidade de sangue que escorria por sua roupa, começou a gritar no meio da rua pedindo socorro, no entanto, aquele trecho não passava ninguém no momento do acidente.

“Deus enviou anjos naquele momento”, referindo-se a algumas pessoas que surgiram para salvá-lo, incluindo uma senhora chegou a tirar a própria blusa para ajudar a estancar seu sangue e  o policial militar que fez os primeiros socorros até a chegada do resgate, que levou o motociclista para atendimento médico no hospital Nossa Senhora do Monte Serrat, em Salto.

“As pessoas precisam ter consciência de que linha com cerol ou até mesmo sem o cortante, pode provocar mortes de motociclistas ou de ciclistas. Estou vivo, mas muitos infelizmente não tiveram a mesma chance”, desabafa o homem que levou 24 pontos em seu pescoço.

(Informações: Comunicação Social 50 BPMI/ Região em Notícias)

O post PMs salvam vida de motociclista ferido gravemente com cerol apareceu primeiro em Jornal de Itu.

Fonte

Publicado em January 24, 2022.
O post “PMs salvam vida de motociclista ferido gravemente com cerol” pode ser visto originalmente diretamente na fonte Jornal de Itu

Covid: Itu registra mais três óbitos e tem mais de 1,1 mil casos no fim de semana

Repasses estaduais para Itu sobem 27%