Morador de Itu (SP), o motorista do Porsche que bateu em um carro e matou uma mulher no último sábado (4) se apresentou à Polícia Civil em Indaiatuba (SP) nesta quinta-feira (9). Ele era suspeito de participação no caso por ter o carro de luxo em seu nome. A mulher que morreu também era de Itu.
Ouvido pelo delegado, ele responderá em liberdade pela responsabilização do acidente fatal registrado na rodovia Santos Dumont, altura de Indaiatuba, onde o inquérito é sediado. Ele se apresentou na delegacia com uma mulher que estava no carro no momento em que tudo aconteceu. Aos investigadores, disse que fugiu após o acidente e que não teria ingerido bebida alcoólica no dia da fatalidade.
O caso
Uma mulher de 36 anos morreu após um acidente na madrugada de sábado na SP-75. Ela estava em um carro com outras duas pessoas que não tiveram ferimentos graves. O motorista do veículo disse que andava a cerca de 100 quilômetros por hora quando percebeu que outro carro vinha muito rápido. Ele tentou dar passagem, mas o veículo acertou em cheio o carro em que eles estavam. A batida foi tão forte que lançou a vítima fatal para fora do carro. Socorrida, ela não resistiu aos ferimentos. O motorista e a acompanhante fugiram do local.
foto: Comando Notícia
O post Motorista de Porsche que se envolveu em acidente fatal se apresenta à polícia apareceu primeiro em Jornal de Itu.