Motorista prestou depoimento e disse que achou que veículo tinha sido atingido por uma pedra
O motorista que atropelou um skatista na noite de domingo, 1, e fugiu sem prestar socorro, estava com o carro da empresa em que trabalha, localizada em Itu.
O dono do local afirmou à Rádio Convenção que ele é funcionário há mais de dez anos e, no momento do acidente, usava o veículo sem autorização. Ele também afirmou ter sido pego de surpresa ao receber uma intimação para comparecer a delegacia e sobre a gravidade da situação. Desde então, a empresa resolveu afastar o funcionário e todas as medidas judiciais estão sendo tomadas.
Depoimento
O acidente aconteceu na Rodovia Convenção, sentido Itu-Salto. Através de uma investigação da Polícia Civil e da Guarda Civil Municipal, o veículo foi identificado e encontrado em uma funilaria.
O rapaz prestou depoimento na quarta-feira, 11. Ele teria confessado ser o responsável pelo acidente, mas afirmou que viu dois vultos no acostamento e tentou desviar. Com o impacto, achou que o carro foi atingido por uma pedra e que seria assaltado, por isso não prestou socorro.
Como a prisão não foi em flagrante, ele responderá pelo crime em liberdade.
O post Homem que atropelou skatista estava com o carro da empresa em que trabalha apareceu primeiro em Jornal de Itu.