in

Semana de Moda de Nova York terá desfiles presenciais em setembro

Modelos posam durante Fashion Week. Crédito da foto: Angela Weiss / AFP

A Semana de Moda de Nova York planeja voltar a ter desfiles presenciais em sua próxima edição, que acontecerá do dia 8 ao dia 12 de setembro, informou o sindicato da moda dos Estados Unidos CFDA, nesta segunda-feira (12).

Este retorno aos eventos em público acontecerá de acordo com as normas sanitárias vigentes no estado de Nova York, disse a CFDA, que espera que algumas marcas continuem optando por uma apresentação online.

Quase todas as apresentações das últimas duas edições das semanas de moda, em setembro e fevereiro, aconteceram virtualmente, com a exceção de alguns poucos estilistas como Christian Siriano e Rebecca Minkoff que organizaram desfiles presenciais.

Nessas duas edições, a CFDA recomendou os criadores a favorecerem o sistema de exibição virtual, para evitar o risco de contágio vinculado ao coronavírus.

Incentivada pela campanha de vacinação em andamento e a reabertura gradual de Nova York, a CFDA espera uma temporada que “celebre o melhor da moda americana em formatos físicos e digitais”, expressou seu diretor executivo Steven Kolb, citado em um comunicado de imprensa. (AFP)

O post Semana de Moda de Nova York terá desfiles presenciais em setembro apareceu primeiro em Jornal Cruzeiro do Sul.

Fonte

O post “Semana de Moda de Nova York terá desfiles presenciais em setembro” foi publicado em April 12, 2021 e pode ser visto originalmente diretamente na fonte Jornal Cruzeiro do Sul

Gilmar Mendes teria usado relações para questionar uso irregular de agrotóxico em suas fazendas no Mato Grosso

Olimpíada de Língua Portuguesa abre inscrições para alunos da educação básica