in

Roupeiro do Novorizontino morre em decorrência da Covid-19

Ferrugem, roupeiro do Novorizontino, morreu aos 56 anos vítima de Covid. Crédito da foto: Reprodução/Redes sociais.

O Grêmio Novorizontino comunicou, na manhã desta terça-feira (9), o falecimento de seu roupeiro, João Carlos Beil, conhecido como Ferrugem, na noite da última segunda-feira. Ele faleceu em decorrência da Covid-19, aos 56 anos.

Ferrugem trabalhou desde a fundação do time, em 2010, “sendo peça fundamental para o desenvolvimento do clube”, segundo nota publicada.

“O Grêmio Novorizontino lamenta profundamente a passagem de João Carlos Beil, o Ferrugem, roupeiro do Tigre. Ferrugem tinha 56 anos e foi peça fundamental desde a fundação do clube, em 2010. Lamentamos profundamente a partida de Ferrugem, desejando força aos familiares e amigos”, escreveu o clube nas redes sociais.

O Novorizontino é o terceiro colocado no grupo C, com dois pontos conquistados, atrás de Ituano (7) e Bragantino (5) e à frente do Palmeiras (1). O próximo compromisso da equipe será neste sábado (13), em casa, contra o São Paulo, às 16h30. (Da Redação)

O post Roupeiro do Novorizontino morre em decorrência da Covid-19 apareceu primeiro em Jornal Cruzeiro do Sul.

Fonte

O post “Roupeiro do Novorizontino morre em decorrência da Covid-19” foi publicado em March 9, 2021 e pode ser visto originalmente diretamente na fonte Jornal Cruzeiro do Sul

PUC oferece novo curso de mestrado em campus Sorocaba

Resultados das análises de recursos do Revalida são divulgados pelo Inep