Um ônibus do transporte coletivo de Sorocaba ficou destruído após ser incendiado por vândalos na madrugada desta quarta-feira (3). O veículo estava estacionado no ponto final da linha 66 – Ipatinga, que no bairro de George Oeterer, em Iperó, quando foi atacado por criminosos por volta das 4h. Ninguém ficou ferido.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e combateu as chamas. De acordo com a corporação, o motorista do coletivo da empresa STU foi rendido pelos vândalos, que o obrigaram a descer do ônibus. Em seguida, eles atearam fogo no veículo. Quando a equipe chegou, o coletivo já estava tomado pelas chamas.
A Urbes – Trânsito e Transporte informou que enviou uma equipe ao local para acompanhar o caso e disponibilizou outro ônibus para fazer as viagens a partir das 4h, porém, partindo do condomínio Vivendas do Lago. No local foi instalado um ponto provisório, para segurança de todos. (Da Redação)
O post Ônibus fica destruído após ser incendiado por vândalos em Iperó apareceu primeiro em Jornal Cruzeiro do Sul.
Fonte
O post “Ônibus fica destruído após ser incendiado por vândalos em Iperó” foi publicado em March 3, 2021 e pode ser visto originalmente diretamente na fonte Jornal Cruzeiro do Sul