in

Suspeito de homicídio no Laranjeiras é preso pela Polícia em Sorocaba

A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Sorocaba esclareceu o caso. Crédito da foto: Vinicius Fonseca (17/06/20)

Após um mês, a Polícia Civil de Sorocaba encontrou e prendeu o suspeito de assassinar um homem de 35 anos no Parque Laranjeiras, na zona norte. Também foi achada a arma do crime. A vítima foi morta a tiros na garagem de casa, no dia 20 de julho.

Com isso, a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) esclareceu o caso nesta quinta-feira (20).

Segundo a Polícia, na delegacia, o suspeito confessou ter efetuado cinco disparos contra o homem. (Da Redação) 

 

O post Suspeito de homicídio no Laranjeiras é preso pela Polícia em Sorocaba apareceu primeiro em Jornal Cruzeiro do Sul.

Fonte

O post “Suspeito de homicídio no Laranjeiras é preso pela Polícia em Sorocaba” foi publicado em August 20, 2020 e pode ser visto originalmente diretamente na fonte Jornal Cruzeiro do Sul

Funcionários da Câmara de Itu testam positivo para o novo coronavírus

Sorocaba terá a primeira Parada LGBTQIA+ on-line