
O Brasil registrou 18.428 novos casos do novo coronavírus desde as 20 horas da terça-feira (30). A soma de casos chega a 1.426.913, mostra levantamento realizado pelo consórcio formado pelo jornal O Estado de S. Paulo, G1, O Globo, Extra, Folha de S.Paulo e UOL .
O total de mortos está em 60.194, com 538 novos óbitos registrados desde as 20 horas da terça-feira, conforme o levantamento feito junto às secretarias estaduais de Saúde. (Estadão Conteúdo)
O post Consórcio de imprensa aponta total de 60.194 mortes por covid-19 no Brasil apareceu primeiro em Jornal Cruzeiro do Sul.
Fonte
O post “Consórcio de imprensa aponta total de 60.194 mortes por covid-19 no Brasil” foi publicado em July 1, 2020 e pode ser visto originalmente diretamente na fonte Jornal Cruzeiro do Sul
