
A
Prefeitura de Itu, por meio da Secretaria de Obras, vem realizando uma
força-tarefa para a manutenção da iluminação pública da cidade. Os serviços
estão sendo executados nos últimos meses por equipes da CPFL, resultando na
substituição de mais de 1000 lâmpadas queimadas ou que apresentavam problemas
em centenas de pontos do município, cobrindo ruas e avenidas de bairros
distintos.
Entre as principais vias atendidas por essa operação estão as avenidas Caetano Ruggieri, Tiradentes, Ernesto Fávero, Eugen Wissmann, Ermelindo Maffei, Octaviano Pereira Mendes, Nove de Julho, Saudade, Galileu Bicudo, Parque do Varvito e Rua Floriano Peixoto, que juntas somam cerca de 220 novas lâmpadas. Outras dezenas de logradouros já passaram por essa manutenção, somando mais de 780 lâmpadas novas.
Os serviços continuam em andamento e já ocorreram em outros pontos não relacionados anteriormente. Durante o mês de julho, haverá um reforço na operação e os pedidos de munícipes neste sentido poderão ser feitos neste período pelo WhatsApp da Prefeitura: (11) 94136-6222.
O post Mais de 1000 lâmpadas são trocadas para manutenção da iluminação pública em Itu apareceu primeiro em .
Fonte
O post “Mais de 1000 lâmpadas são trocadas para manutenção da iluminação pública em Itu” foi publicado em June 29, 2020 e pode ser visto originalmente diretamente na fonte