in

SP registra 389 óbitos em 24 horas, novo recorde, diz secretário Germann






Secretário informou que o índice de ocupação dos leitos de UTI no Estado é de 70,6%. Crédito da foto: Governo do Estado de São Paulo

 

O secretário de Saúde do Estado de São Paulo, José Henrique Germann, informou que o Estado alcançou, desde o início da pandemia, 11.521 mortes por causa do novo coronavírus. O resultado dá um novo recorde do registro de óbitos diários por causa da covid-19: entre terça-feira (16) e quarta-feira (17) foram registradas 389 novas mortes, um aumento de 3,5% dos números de ontem.

Segundo o secretário, o Estado já registrou 191.517 casos confirmados da doença. Nas últimas 24h, foram 1.232 novos casos registrados, ou um crescimento de 0,65%, abaixo da média que havia sido registrada nos últimos dias, que oscila entre 3% e 4%. “Houve um problema no e-SUS, que é o sistema que levanta os casos mais leves e por isso foi muito pequena a mudança”, informou.

Em entrevista coletiva no Palácio dos Bandeirantes, Germann também disse que o índice de ocupação dos leitos de UTI no Estado é de 70,6% e, na região metropolitana da capital, de 77,1%. (Estadão Conteúdo)

Leia mais  Acordo de SP com China não garante produção de vacina contra coronavírus






O post SP registra 389 óbitos em 24 horas, novo recorde, diz secretário Germann apareceu primeiro em Jornal Cruzeiro do Sul.

Fonte

O post “SP registra 389 óbitos em 24 horas, novo recorde, diz secretário Germann” foi publicado em June 17, 2020 e pode ser visto originalmente diretamente na fonte Jornal Cruzeiro do Sul

DIG aponta casal de adolescentes como autor de furtos em apartamentos no Campolim

MEC autoriza aulas online no ensino superior até dezembro