
As inscrições para o Sistema de Seleção Unificada (Sisu) do segundo semestre de 2020, previstas para 16 a 19 de junho, foram prorrogadas para 7 a 10 de julho. O anúncio foi feito pelo ministro da Educação, Abraham Weintraub, no Twitter. O edital será publicado nos próximos dias no Diário Oficial da União. 
As inscrições para o Sisu do segundo semestre vão de 7 a 10 de julho. O edital será publicado nos próximos dias no Diário Oficial da União. Até o momento, as instituições públicas já disponibilizaram 51 mil vagas (nº pode subir). Novidade: haverá oferta em cursos a distância.
— Abraham Weintraub (@AbrahamWeint) June 16, 2020
O processo seletivo do programa, para vagas em cursos de graduação, usa as notas do Exame Nacional de Ensino Médio (Enem) como critério de classificação.
Os estudantes interessados em concorrer a uma vaga em uma universidade ou instituto público poderão consultar os cursos e o número de vagas que serão disponibilizados por cada instituição participante. (Agência Brasil)
O post Inscrição para o Sisu é adiada e vai de 7 a 10 de julho apareceu primeiro em Jornal Cruzeiro do Sul.
Fonte
O post “Inscrição para o Sisu é adiada e vai de 7 a 10 de julho” foi publicado em June 16, 2020 e pode ser visto originalmente diretamente na fonte Jornal Cruzeiro do Sul

