in

Jovem é preso em flagrante por tráfico de drogas em Sorocaba






Suspeito foi conduzido ao Plantão Policial Norte. Crédito da foto: Arquivo JCS/ Erick Pinheiro

 

Um jovem de 18 anos foi detido em flagrante por tráfico de drogas na noite desta segunda-feira (15), na Vila Carol, em Sorocaba. De acordo com a Guarda Civil Municipal, ele estava com porções de maconha, crack, cocaína, ecstasy e uma quantia em dinheiro.

O caso aconteceu quando o jovem tentou fugir ao ver a viatura da Guarda. Depois de abordado, foram apreendidas 90 porções de maconha, 84 porções de crack, 218 pinos de cocaína, 2 porções de ecstasy, anotações do comércio de entorpecentes e R$247,75.

Conforme a GCM, ao ser questionado, o jovem afirmou que vendia drogas no local há um mês. Ele foi conduzido ao Plantão Policial Norte e autuado em flagrante por tráfico de drogas. (Da Redação, com informações da Prefeitura de Sorocaba)

Leia mais  MPC investiga contratações emergenciais da Prefeitura de Sorocaba para pandemia






O post Jovem é preso em flagrante por tráfico de drogas em Sorocaba apareceu primeiro em Jornal Cruzeiro do Sul.

Fonte

O post “Jovem é preso em flagrante por tráfico de drogas em Sorocaba” foi publicado em June 16, 2020 e pode ser visto originalmente diretamente na fonte Jornal Cruzeiro do Sul

SP tem novo recorde de mortes por covid-19 e total vai a 11.132 óbitos

Mackenzie cancela vestibular presencial por causa do coronavírus