A Secretaria Municipal de Saúde de Itu informou na tarde desta quarta-feira, 22, que a cidade conta com nove casos confirmados de coronavírus. Até sexta-feira, 18, eram cinco.
Entre os novos casos confirmados estão uma mulher de 71 anos com comorbidades, mulher com 53 anos que realizou viagem internacional recentemente, homem com 46 anos que realizou viagem nacional e um bebê de 26 dias.
Também há 69 casos descartados (exames com resultado negativo) além de 06 óbitos, que estavam como suspeitos, terem sido descartados.
21 casos aguardam resultados (destes, 02 casos suspeitos em internação clínica e 04 casos suspeitos em UTI), 04 óbitos por suspeita de Covid-19 aguardando resultado de exame. Itu tem uma morte confirmada pelo novo coronavírus.
(Foto: Agência Brasil)
Fonte
O post “Em cinco dias, casos de Covid-19 quase dobram em Itu” foi publicado em April 22, 2020 e pode ser visto originalmente diretamente na fonte Jornal de Itu