No final da tarde de quinta-feira(16), durante patrulhamento de Força Tática pelo Jardim Marília, município de Salto, a equipe foi solicitada por um senhor que informou ter sido vítima de fraude de cartão de crédito e que os criminosos se evadiram em um veículo.
Em posse das informações e características, os policiais tomaram sentido centro do município, momento em que foi visualizado o veículo no contra fluxo de direção ocupado por dois indivíduos. Após breve acompanhamento foram abordados pela equipe na Avenida dos Trabalhadores.
Foi realizada busca pessoal e veicular sendo localizados: 199,00 em espécie, 03 (três) aparelhos celulares, 3 (três) máquinas de cartões e 01 capacete preto. Os indivíduos foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Itu onde a vítima esteve presente e reconheceu os autores.
Foi constatado que no dia anterior foi registrado um Boletim de Ocorrência de Estelionato com o mesmo Modus Operandi e características. Os indivíduos permaneceram à disposição da justiça pelo crime de estelionato.
(Informações e fotos: João Victor/Polícia Militar)
Fonte
O post “Equipe da Força Tática prende estelionatários em Salto” foi publicado em April 17, 2020 e pode ser visto originalmente diretamente na fonte Jornal de Itu

