in

Evento gratuito promoverá treinamento idealizado por Augusto Cury

A Câmara de Vereadores da Estância Turística de Itu, em parceria com a Prefeitura de Itu, promove o treinamento “Você é Insubstituível – Uma vacina emocional contra transtornos emocionais”, programa idealizado pelo psiquiatra, professor e escritor Augusto Cury.

O evento ocorre no dia 20 de fevereiro de 2020, das 9h às 16h, no Centro de Capacitação de Professores da Secretaria Municipal da Educação (Av. Itu 400 anos, 111 – Itu Novo Centro). O evento é gratuito e as vagas limitadas, por isso é necessário realizar inscrição através do link: http://www.camaraitu.sp.gov.br/FaleConoscoIli/InscricaoIli ou pelo e-mail ili@camaraitu.sp.gov.br.

O treinamento possui certificação e será ministrado pela psicóloga Nayara Helena e aborda 04 módulos, são eles: 1) Um novo capítulo na sua história; 2) Reeditando memórias; 3) Bullying e preconceito; 4) Momento de recomeçar.

“O objetivo é a formação de multiplicadores do programa, que compreende profissionais da área de saúde, educação e demais órgãos do município, para que sejam sensibilizados às questões relacionadas ao extermínio, mutilação e depressão”, explica a psicóloga Nayara Oliveira.

Ao longo da programação haverá exposição de várias técnicas de utilização das ferramentas desenvolvidas pelo professor e psiquiatra Augusto Cury para orientar os participantes a lidar com situações dessa natureza.

Serviço

 Treinamento “Você é Insubstituível – Uma vacina emocional contra transtornos emocionais”

Data: 20/02/2020

Horário: 9h às 16h

Local: Centro de Capacitação de Professores da Secretaria da Educação – Av. Itu 400 anos, 111 – Itu Novo Centro

Valor: gratuito

Inscrições: http://www.camaraitu.sp.gov.br/FaleConoscoIli/InscricaoIli ou ili@camaraitu.sp.gov.br

Fonte

O post “Evento gratuito promoverá treinamento idealizado por Augusto Cury” foi publicado em February 6, 2020 e pode ser visto originalmente diretamente na fonte Jornal de Itu

Porto Feliz abre inscrições para vagas de estágio

Vacina contra gripe evita casos suspeitos de coronavírus, diz Mandetta