in

4 ficam feridos após carro de motorista embriagado colidir com moto

Uma das vítimas sendo atendida por socorristas da AB Colinas (Foto: V. Lenzi Jr.)

 

Quatro pessoas ficaram feridas após o automóvel dirigido por um motorista, que segundo à Polícia estava embriagado, colidir na traseira de uma motocicleta no km 37,200 da Rodovia SP-75, sentido Salto-Itu, próximo da rotatória de acesso ao Parque do Lago, na noite de domingo, dia 17.
Um casal que ocupava a moto e que ficou caído na pista e duas crianças que estavam no carro, filhas do motorista, sofreram ferimentos leves e foram socorridas por Unidades de Resgate da concessionária AB Colinas e encaminhadas para um Hospital.
O condutor do automóvel foi levado para o plantão policial por policiais rodoviários e autuado em flagrante por embriaguez ao volante.

1.4k visualizações

O post 4 ficam feridos após carro de motorista embriagado colidir com moto apareceu primeiro em Jornal Taperá.

Fonte

Publicado em December 18, 2023.
O post “4 ficam feridos após carro de motorista embriagado colidir com moto” pode ser visto originalmente diretamente na fonte Jornal Taperá

Prefeitura de Indaiatuba abre inscrições para Concurso

Rede de supermercados diz que tomou providências sobre caminhões