in

2° Mutirão de Empregos Sorocaba disponibiliza mais 1.000 vagas de agendamento para candidatos

A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Desenvolvimento, Trabalho e Turismo (Sedettur), com o apoio da Secretaria de Governo (Segov), Secretaria de Comunicação (Secom) e do Parque Tecnológico de Sorocaba (PTS), abriu mais 1.000 vagas de agendamento para candidatos no 2° Mutirão de Empregos Sorocaba.

O mutirão acontecerá na próxima terça-feira, dia 30 de novembro, das 9h às 16h, no Parque Tecnológico. Com mais essas 1.000 vagas de agendamento para candidatos a empregos, serão 2.000 inscritos no total, nesta 2ª edição da iniciativa. As inscrições já podem ser feitas, pelo link: bit.ly/mutiraodeempregos.

Além das oportunidades de trabalho oferecidas pelo PAT (Posto de Atendimento ao Trabalho) e diversas agências de empregos, serão ofertadas várias capacitações e consultorias.

Assim como no primeiro evento, os inscritos poderão usufruir do transporte público gratuito oferecido para o 2º Mutirão de Empregos Sorocaba, na data de sua realização. Para tanto, basta apresentar o comprovante de agendamento, diretamente no celular ou impresso, em qualquer ônibus da rede municipal, independentemente da linha.
Para mais informações, acesse o WhatsApp: (15) 99141-2028.

O post 2° Mutirão de Empregos Sorocaba disponibiliza mais 1.000 vagas de agendamento para candidatos apareceu primeiro em Jornal de Itu.

O que achou disto?

Proposto pra pensar por Carlos Diego

Segunda edição da Semana da Diversidade segue até domingo

impacto fashion week